Ricardo Faria
A tempos fiz um post coloquei, Bragantino, juventude, Criciúma e Atlético esses times estavam uns 7 a 8 pontos na nossa frente.
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento 2024
Em resposta ao tópico:
Pra mim do Décimo para baixo do Vasco pra baixo todos estão com a faca no pescoço e não vai ser surpresa se até a última rodada vai ter combinação de resultados para ver quem vai cair esse ano por isso o Corinthians precisa fazer a parte dele que é ganhar ao menos 5 jogos dos 8 que falta
