Pedro Hb
Era melhor citar o jogo contra o Juventude com 2 a menos do que esse do São Paulo que foi definido pelo lateral fagnuggets
em Bate-Papo da Torcida > Caimos
Em resposta ao tópico:
Pra mim já esta na B, esse infeliz desse treinador sic perdeu o jogo contra o internacional e São Paulo por pura burrice esse desgramado não pode ficar para o ano que vem
To pistola