Diego Corinthians
Rodada ok, nem boa e nem ruim. O problema é que vocês acham que os outros times na disputa contra o rebaixamento vão perder sempre e não vão disputar pra sair dessa posição. O Corinthians ainda depende só de si e, por enquanto, se ganhar vai passar 3 na tabela.
em Bate-Papo da Torcida > Rodada horrível por enquanto