x

Post de Criativo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coringão tem gestão de barraquinha de fruta. Nem sabem o que significa a palavra planejamento. Simples assim.

em Bate-Papo da Torcida > Não tem esse negócio de TRADIÇÃO - Quando vão aprender?

Em resposta ao tópico:

É questão de lógica.

Peñarol tomou cinco de um time que não tem nenhuma Libertadores, mas a disparidade entre a equipes atualmente é muito grande, cadê o peso da camisa dos caras nessas horas?

Atlético-MG meteu 3 a 0 em cima do River que tem 4 Libertadores e inúmeras finais, onde foi parar o peso da camisa dos caras?

Não tem esse negócio de tradição. A conta é simples, time bom vence.

Claro que não vai ganhar sempre, por isso a necessidade de manter o elenco e melhorar ele.

Atlético Mineiro nas últimas campanhas:

2021 - eliminado nas quartas de finais

2022 - eliminado nas quartas de finais

2023 - Eliminados nas oitavas

2024 - Próximo a final

Se fosse aqui, o Hulk seria chutado na segunda eliminação. Já pediria a cabeça do cara.

Corinthians tem que voltar a jogar a Libertadores e se manter disputando anos após ano, uma hora, chega. Torcedor precisa aprender a ter paciência também quando é eliminado nas fases, e parar de ficar pedindo desmanche. Mesma coisa na Copa do Brasil, foi eliminado, ninguém mais serve e não é assim que funciona, ainda mais com vários jogadores que acabaram de chegar no meio do ano.

Em outras equipes existe projetos de longo prazo, aqui tem que ser pra ontem. Corinthians tem um bom elenco, mas carece de reforços, tem que insistir até que as coisas comecem a dar certo e não ficar pedindo reformulação geral. Já teve gente criticando Garro no último jogo contra o Flamengo. Desse jeito não dá.

Responder ao post do Criativo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Baltazar

Baltazar 53.827 posts

@baltazar.1954 em 27/10/2024 às 07:08

Acho que é pior, pois o cara da barraca de frutas ainda quer ter lucro para fazer o negócio prosperar.

O negócio da corja que comanda o clube é desviar a grana para o próprio bolso, má fé mesmo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 6 segundos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Time reserva contra a frança é muito respeito!

    Criado há 15 segundos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Criado há 25 segundos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 30 segundos por Marcello Figueiredo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 36 segundos por Robson Gualda

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Criado há 51 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    16votos

    acessar o tópico