Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caique.junior em 24/10/2024 às 06:59
Toda vez que o Real Madrid ganha uma champions league vem esse papo de tradição ou que a camisa pesa. Bacana essa fantasia, só esquecem de dizer que é o clube mais caro do mundo com os melhores jogadores.
@felipe-rocha-de-souz em 24/10/2024 às 06:22
Aqui a galera gosta de pedir SAF, pq é mais fácil vender o clube do que se organizar financeiramente... A torcida do Corinthians é precoce!
Publicidade
Últimas respostas
@baltazar.1954 em 27/10/2024 às 07:05
Fora na época do Roberto de Andrade, tinha times bons mas depois vinha desmanche a preço de banana.
@matheuscortez em 26/10/2024 às 20:28
Eu concordo, no entanto é necessário ter bons jogadores para um projeto de longo prazo.
Ficar insistindo nos pés de rato que a gente tem é pedir pra ter vexame atrás de vexame, isso se não cair.
@gabriel.monteiro25 em 26/10/2024 às 08:45
Exatamente, concordo com tudo que você disse, os Enzos asnos do fórum pensam que é fácil assim... 'Ain mas nossa camisa tem peso' River Plate também tinha e levou um balde de água fria, se peso de camisa resolvesse alguma coisa... O Corinthians ganhava mais títulos. Faz 6 anos que o time não sabe o que é isso... Peso de camisa resolveu?
@ice.cube em 26/10/2024 às 08:17
O safado do Andrés dizia muito isso. O clube precisa se acostumar a disputar a Libertadores, uma hora vai bater.
Publicidade
@oi.korinthioi em 26/10/2024 às 08:10
Médio.
Basta ver um PSG da vida onde roda dinheiro e elenco, mas os títulos continentais almejados não chegam.
Óbvio que, como toda regra, tem exceção, senão a Espanha nunca teria ganhado a Copa do Mundo.
A gestão é necessária, o elenco é imprescindível, mas a tradição muitas vezes faz o time jogar além do que pode e a falta de tradição muitas vezes faz o time entregar menos do que deveria.
@criativo.a em 26/10/2024 às 08:01
Coringão tem gestão de barraquinha de fruta. Nem sabem o que significa a palavra planejamento. Simples assim.
@ruy-teixeira em 26/10/2024 às 02:44
O Palmeiras tinha uma Libertadores antes chegar a crefisa, dinheiro que faz a camisa pesar, dizem que o São Paulo é time de tradição e passa vergonha todo ano, Corinthians precisa se engrandecer
@vinicius.gabriel25 em 26/10/2024 às 02:34
Tradição só entra em campo quando o time é bom, não adianta ter tradição e o time ser uma sic, vai levar sacode.