Ruy Teixeira
Torcedor do site número: 898.884
cadastrado desde 07/08/2022
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/04/2025 a 11/04/2025
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 15/05/2024 a 21/05/2024
Total de acessos
140 dias
Último acesso em 11/04/2025
Atividade de Ruy Teixeira no Meu Timão
0 Comentários
8 Posts
75% de aprovação
Última atividade no site em 11/04/2025 às 20h46
Ruy Teixeira avalia 57.14% como positivo
4 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ruy Teixeira
Última interação no site em 26/10/2024 às 02h48
-
Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprovaria esse time contra o Cuiabá?"
há 2 anos
detalhes do postCharles não sabe atacar nem defender, além de se posicionar errado
-
Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprovaria esse time contra o Cuiabá?"
há 2 anos
detalhes do postCharles é horrível, tem que ser:
Bidon - Alex Santana - Carrilo -
Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não tem esse negócio de TRADIÇÃO - Quando vão aprender?"
há 2 anos
detalhes do postO Palmeiras tinha uma Libertadores antes chegar a crefisa, dinheiro que faz a camisa pesar, dizem que o São Paulo é time de tradição e passa vergonha todo ano, Corinthians precisa se engrandecer
-
Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cacá…"
há 2 anos
detalhes do postTodos os últimos gols que o Corinthians vem tomando é por conta dos volantes, isso é treinamento, Charles não é digno de vestir a 8 do Corinthians, ele é péssimo, não aparece marcando nem defendendo, ele não pode tomar os dribles que vem tomando, nk segundo gol do Racing ele toma o dible e depois abandona a marcação do jogador que faz o gol.
-
Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dois centroavantes que se chegar no Brasil sobram"
há 2 anos
detalhes do postMarega e Ihenacho
-
Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dois centroavantes que se chegar no Brasil sobram"
há 2 anos
detalhes do postMano, estou cansado desses tópicos falidos, não podemos mais apostar em ninguém, não podemos mais arriscar, é tão difícil assim contratar o Halland? Já perdemos a oportunidade de trazer o Mbappe, Cristiano Ronaldo está no fim de carreira mas sabe fazer gol, assim como o Lewandowski, mas enfim, vocês não estão preparados para falar sobre isso no momento, Marega e Ihenacho é meu 0v0.
-
Ruy Teixeira postou em Análise dos jogos, no tópico "Fagner, tirem suas análises!"
há 4 anos
detalhes do postEu não acho que o maior problema do Fagner vem sendo o peso, eu tenho minhas teorias de que ele quer derrubar o técnico, ele fez de tudo no jogo de ontem pra ser expulso...
-
Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Anotem aí"
há 4 anos
detalhes do postCorinthians não é isso, o Corinthians e o torcedor Corinthiano tem que apoiar e criticar, não somos torcedores comuns iguais os outros, Henrique e Manoel na zaga todo mundo apoiavam por que jogavam bem, mas jogadores como Wiliam, Yuri Alberto, Fausto, entre outros são ruins porque ainda não ganharam nada, paciência rapaziada, porque quando começar a ganhar vão virar ídolos