x
Ruy Teixeira
Ruy Teixeira
Mais Opções

Ruy Teixeira


Torcedor do site número: 898.884

cadastrado desde 07/08/2022

Nossa força é o Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/04/2025

Atividade de Ruy Teixeira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 192 posts para o Ruy Teixeira entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Ruy Teixeira entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

8 Posts

75% de aprovação

Última atividade no site em 11/04/2025 às 20h46

Ruy Teixeira avalia 57.14% como positivo

Posts e comentários do Ruy Teixeira

Última interação no site em 26/10/2024 às 02h48

  • Ruy Teixeira

    Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprovaria esse time contra o Cuiabá?"

    há 2 anos

    Charles não sabe atacar nem defender, além de se posicionar errado

    detalhes do post
  • Ruy Teixeira

    Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprovaria esse time contra o Cuiabá?"

    há 2 anos

    Charles é horrível, tem que ser:

    Bidon - Alex Santana - Carrilo

    detalhes do post
  • Ruy Teixeira

    Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não tem esse negócio de TRADIÇÃO - Quando vão aprender?"

    há 2 anos

    O Palmeiras tinha uma Libertadores antes chegar a crefisa, dinheiro que faz a camisa pesar, dizem que o São Paulo é time de tradição e passa vergonha todo ano, Corinthians precisa se engrandecer

    detalhes do post
  • Ruy Teixeira

    Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cacá…"

    há 2 anos

    Todos os últimos gols que o Corinthians vem tomando é por conta dos volantes, isso é treinamento, Charles não é digno de vestir a 8 do Corinthians, ele é péssimo, não aparece marcando nem defendendo, ele não pode tomar os dribles que vem tomando, nk segundo gol do Racing ele toma o dible e depois abandona a marcação do jogador que faz o gol.

    detalhes do post
  • Ruy Teixeira

    Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dois centroavantes que se chegar no Brasil sobram"

    há 2 anos

    Marega e Ihenacho

    detalhes do post
  • Ruy Teixeira

    Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dois centroavantes que se chegar no Brasil sobram"

    há 2 anos

    Mano, estou cansado desses tópicos falidos, não podemos mais apostar em ninguém, não podemos mais arriscar, é tão difícil assim contratar o Halland? Já perdemos a oportunidade de trazer o Mbappe, Cristiano Ronaldo está no fim de carreira mas sabe fazer gol, assim como o Lewandowski, mas enfim, vocês não estão preparados para falar sobre isso no momento, Marega e Ihenacho é meu 0v0.

    detalhes do post
  • Ruy Teixeira

    Ruy Teixeira postou em Análise dos jogos, no tópico "Fagner, tirem suas análises!"

    há 4 anos

    Eu não acho que o maior problema do Fagner vem sendo o peso, eu tenho minhas teorias de que ele quer derrubar o técnico, ele fez de tudo no jogo de ontem pra ser expulso...

    detalhes do post
  • Ruy Teixeira

    Ruy Teixeira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Anotem aí"

    há 4 anos

    Corinthians não é isso, o Corinthians e o torcedor Corinthiano tem que apoiar e criticar, não somos torcedores comuns iguais os outros, Henrique e Manoel na zaga todo mundo apoiavam por que jogavam bem, mas jogadores como Wiliam, Yuri Alberto, Fausto, entre outros são ruins porque ainda não ganharam nada, paciência rapaziada, porque quando começar a ganhar vão virar ídolos

    detalhes do post