Ruy Teixeira
Corinthians não é isso, o Corinthians e o torcedor Corinthiano tem que apoiar e criticar, não somos torcedores comuns iguais os outros, Henrique e Manoel na zaga todo mundo apoiavam por que jogavam bem, mas jogadores como Wiliam, Yuri Alberto, Fausto, entre outros são ruins porque ainda não ganharam nada, paciência rapaziada, porque quando começar a ganhar vão virar ídolos
em Bate-Papo da Torcida > Anotem aí
Em resposta ao tópico:
Não dou mais 3 jogos pra esses torcedorznho de fórum começar queimar o Yuri Alberto.
Cara tá jogando sozinho no ataque ajuda bastante na marcação pressão e briga pela boa.
Vai adiantar nada ter trocado o Mantuan por ele e ainda ter pago uma nota em um empréstimo se o time não cria uma jogada de gol e ainda por cima não ter um cara pra criar jogadas pra ele finalizar.