Ruy Teixeira
Mano, estou cansado desses tópicos falidos, não podemos mais apostar em ninguém, não podemos mais arriscar, é tão difícil assim contratar o Halland? Já perdemos a oportunidade de trazer o Mbappe, Cristiano Ronaldo está no fim de carreira mas sabe fazer gol, assim como o Lewandowski, mas enfim, vocês não estão preparados para falar sobre isso no momento, Marega e Ihenacho é meu 0v0.
em Bate-Papo da Torcida > Dois centroavantes que se chegar no Brasil sobram