Tio Sonho
Penso que eles fizeram a mesma pergunta antes do jogo contra a gente e sinceramente, até a chuva estava do lado deles
em Bate-Papo da Torcida > Dá pra ganhar no El Cilindro?
Em resposta ao tópico:
Vai depender da postura!
Contra Bragantino e Fortaleza vencemos ao fazer marcação alta e jogando com três zagueiros.
Mas o Racing é rolo compressor em casa, joga melhor que o Fortaleza, por exemplo. Hugo Souza e os zagueiros vão ter que jogar o fino. Se trabalharmos bem as roubadas de bola e as ligações rápidas do meio pra frente, vai dar pra equilibrar o jogo.
Prefiro o Coronado de titular e deixar o Garro para o segundo tempo. Além disso, espero que o Romero nem seja cotado pra jogar, pois ultimamente só tem atrapalhado. E se Yuri e Memphis estiverem inspirados, vai dar muito bom.
Se ganharmos esse jogo, a porcada que se segure!
