Rodrigo Passos
Corinthians informa: 4-3-3 está banido do clube e não poderá ser usado por qualquer técnico no cargo deste dia em diante, com punição de justa causa imediata para qualquer tipo de tentativa, no início ou no decorrer da partida, de matar o time e boicotar os jogadores com esse esquema pebolim que nunca funciona.
