Albino Henriques
Confirmada a saída do Fred Luz, tem que fazer a vida desses caras virar um inferno, sou a favor da perseguição a cada conselheiro vitalício que manda e desmanda no clube, papo da gaviões fazer o que fizeram com o luan com cada um desses sic.