Richardson Nunes
Pode parecer oportunismo agora. Mas tentei rememorar os jogos do Ramon Diaz até aqui. O quanto ele erra às vezes na escalação inicial, às vezes nas mexidas.
Corinthians x Criciúma (Não tem muito o que falar)
Bahia x Corinthians (Após um primeiro tempo muito bom e parte do segundo mantendo esse ritmo, o treinador mexeu tirando os meias ofensivos. Sofremos bastante no final do jogo e quase uma vitória certa escapa)
Corinthians x Grêmio (Erro absurdo na leitura inicial da partida. Time apático por grande parte do jogo. Fomos salvos por pênalti besta e golaço do Garro)
Atlético Mg x Corinthians (Jogo caminhava para um empate bom para gente. Ele colocou Wesley para marcar. Esse como sempre displicente, observou o passe que acabou num dos pênaltis mais patéticos que já vi.
Corinthians x Grêmio confrontos Copa do Brasil (Pouco a falar. Primeiro jogo principalmente ficou comprometido pela expulsão boba do Ranielle.)
Corinthians x Juventude (Aqui foi um dos mais preocupantes. A única coisa que o treinador conseguiu mostrar com dois a mais foi o desespero de ganhar o jogo enfiando jogadores fora da posição e matando o esquema de vez).
Corinthians x Bragantino (Começar o jogo com Romero e PH... Já sabia que não daria em nada)
Corinthians x Bragantino Sula (Se não é o Hugo estava fora. Tirou atacante segurando a bola para por ponta. Zaga do Braga subiu, assim como todos o time e levamos a virada.
Flu x Corinthians e Fortaleza x Corinthians (Pouco a falar desses. Não venceu por conta dos jogadores mesmo)
Juventude x Corinthians Copa do Brasil (passamos pelo segundo jogo. O primeiro a escalação e mexidas foram patéticas. Sorte ter achado um gol)
Corinthians X Flamengo (Um dos melhores jogos eu diria. Tudo funcionou naquele dia.
Botafogo x Corinthians (pouco a falar também. Raniele muito mal. Matou o time.
Corinthians x Fortaleza (Duas partidas perfeitas eu diria)
Corinthians x Atlético Goianiense (Não foi tão fácil como o placar pode aparentar. Primeiro tempo foi ruim, salvo por um gol achado do Romero.
São x Paulo x Corinthians (A insistência no Bidon como volante que necessita de pegada. Mas não dá pra cobrar tanto pelas expulsões.
Internacional x Corinthians (Time começou dando muitos espaços pelas laterais do campo até levar o empate. Voltou melhor e ficou a frente do placar. Goleiro dos caras salvou duas, três bolas difíceis. No minutos finais me vem o treinador e desmonta o sistema defensivo com 3 chama gol: Raniele, Hugo e Félix. Não deu outra.
Flamengo x Corinthians Copa do Brasil (Aqui pra mim é um dos mais preocupantes. Tanto no jogo da ida quanto da volta escalações iniciais pavorosas. Um dos poucos jogos que não cabia Garro e Coronado juntos ele me faz isso. Para piorar ainda vem com o possante primo do Jr Moraes no ataque, ao lado do Romero. Time sem mobilidade nenhuma no ataque. Não conseguia segurar uma bola sequer. Sendo massacrado na defesa. Aí me vem a volta e mais uma vez ele escala mal, tornando tudo pior mostrando aquela impressão do jogo contra o juventude pelo brasileiro. Não sabe jogar com jogadores a mais.