x

Post de Richardson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode parecer oportunismo agora. Mas tentei rememorar os jogos do Ramon Diaz até aqui. O quanto ele erra às vezes na escalação inicial, às vezes nas mexidas.

Corinthians x Criciúma (Não tem muito o que falar)

Bahia x Corinthians (Após um primeiro tempo muito bom e parte do segundo mantendo esse ritmo, o treinador mexeu tirando os meias ofensivos. Sofremos bastante no final do jogo e quase uma vitória certa escapa)

Corinthians x Grêmio (Erro absurdo na leitura inicial da partida. Time apático por grande parte do jogo. Fomos salvos por pênalti besta e golaço do Garro)

Atlético Mg x Corinthians (Jogo caminhava para um empate bom para gente. Ele colocou Wesley para marcar. Esse como sempre displicente, observou o passe que acabou num dos pênaltis mais patéticos que já vi.

Corinthians x Grêmio confrontos Copa do Brasil (Pouco a falar. Primeiro jogo principalmente ficou comprometido pela expulsão boba do Ranielle.)

Corinthians x Juventude (Aqui foi um dos mais preocupantes. A única coisa que o treinador conseguiu mostrar com dois a mais foi o desespero de ganhar o jogo enfiando jogadores fora da posição e matando o esquema de vez).

Corinthians x Bragantino (Começar o jogo com Romero e PH... Já sabia que não daria em nada)

Corinthians x Bragantino Sula (Se não é o Hugo estava fora. Tirou atacante segurando a bola para por ponta. Zaga do Braga subiu, assim como todos o time e levamos a virada.

Flu x Corinthians e Fortaleza x Corinthians (Pouco a falar desses. Não venceu por conta dos jogadores mesmo)

Juventude x Corinthians Copa do Brasil (passamos pelo segundo jogo. O primeiro a escalação e mexidas foram patéticas. Sorte ter achado um gol)

Corinthians X Flamengo (Um dos melhores jogos eu diria. Tudo funcionou naquele dia.

Botafogo x Corinthians (pouco a falar também. Raniele muito mal. Matou o time.

Corinthians x Fortaleza (Duas partidas perfeitas eu diria)

Corinthians x Atlético Goianiense (Não foi tão fácil como o placar pode aparentar. Primeiro tempo foi ruim, salvo por um gol achado do Romero.

São x Paulo x Corinthians (A insistência no Bidon como volante que necessita de pegada. Mas não dá pra cobrar tanto pelas expulsões.

Internacional x Corinthians (Time começou dando muitos espaços pelas laterais do campo até levar o empate. Voltou melhor e ficou a frente do placar. Goleiro dos caras salvou duas, três bolas difíceis. No minutos finais me vem o treinador e desmonta o sistema defensivo com 3 chama gol: Raniele, Hugo e Félix. Não deu outra.

Flamengo x Corinthians Copa do Brasil (Aqui pra mim é um dos mais preocupantes. Tanto no jogo da ida quanto da volta escalações iniciais pavorosas. Um dos poucos jogos que não cabia Garro e Coronado juntos ele me faz isso. Para piorar ainda vem com o possante primo do Jr Moraes no ataque, ao lado do Romero. Time sem mobilidade nenhuma no ataque. Não conseguia segurar uma bola sequer. Sendo massacrado na defesa. Aí me vem a volta e mais uma vez ele escala mal, tornando tudo pior mostrando aquela impressão do jogo contra o juventude pelo brasileiro. Não sabe jogar com jogadores a mais.

em Bate-Papo da Torcida > Ramon: Problemas para ler um jogo

Responder ao post do Richardson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 5 segundos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 10 segundos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 23 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 35 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 35 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 35 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 53 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 hora por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 1 hora por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 hora por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico