Raphael Ramalho
Pra que treinador em 2025, se o problema é atual? Em 2025, poderemos ter um elenco completamente diferente, pois poderá estar na série B
E a cada jogo, independente da competição, isso parece mais real
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x2 Racing: podia mais!
Em citação ao post:
Pode procurar treinador pra 2025.
O Antônio Oliveira afundou o Corinthians com esse esquema de 3 atacantes, o Ramon quando chegou arrumou o time jogando com 3 zagueiros e resolveu dar uma de Antônio Oliveira no momento mais importante da temporada.
Com 3 atacantes o time fica engessado, não cria, não defende e perde o meio. Todo mundo sabe disso, só o Ramon que não percebeu.
O Corinthians jogou os últimos 4 jogos em casa e só ganhou do 1 partida.




