Luis Silva
Pode procurar treinador pra 2025.
O Antônio Oliveira afundou o Corinthians com esse esquema de 3 atacantes, o Ramon quando chegou arrumou o time jogando com 3 zagueiros e resolveu dar uma de Antônio Oliveira no momento mais importante da temporada.
Com 3 atacantes o time fica engessado, não cria, não defende e perde o meio. Todo mundo sabe disso, só o Ramon que não percebeu.
O Corinthians jogou os últimos 4 jogos em casa e só ganhou do 1 partida.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x2 Racing: podia mais!
Em resposta ao tópico:
*Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão
O Corinthians recebeu o Racing em partida válida pela Copa Sul-Americana e saiu com o empate por 2 a 2. Dessa maneira, o Timão viaja para a Argentina precisando vencer para se classificar para finalíssima.
O time argentino saiu na frente logo no comecinho do embate. Salas esticou a perna e encobriu o goleiro Hugo Souza. Os gols do Corinthians saíram todos nos 45 iniciais. Yuri Alberto anotou ambos. No primeiro, o camisa 9 recebeu de Memphis Depay e foi muito bem ao dar uma cavadinha para anotar. Já o segundo foi um golaço de fora da área. Yuri Alberto cortou para direita e mandou uma bomba contra a meta do Racing.
Na etapa final, a equipe corinthiana perdeu intensidade e diminuiu o ritmo, o que deu espaço para que o Racing buscasse o empate. Martinera aplicou uma caneta em Rodrigo Garro e bateu cruzado, sem chances para o goleiro corinthiano.
Anota aí, Fiel! O próximo compromisso do Corinthians é contra o Cuiabá. A bola rola às 19h do dia 28, na Arena Pantanal.
Até lá!
Vai, Corinthians!









