Pedro Lopes
Qualquer formação que não tenha Ruimero em campo eu estou aceitando
em Bate-Papo da Torcida > O jeito é jogar com 3 zagueiros
Em resposta ao tópico:
O time tá mal defensivamente, estamos na época do 1x0 é goleada, tem que pontuar.
Mete 3 zagueiros e libera os laterais que não são bons defendendo. Ramalho funciona melhor com 3 zagueiros.
Coronado e Thales no segundo tempo pra pressionar.

