Vinicius Viana
Más a questão é onde fazer esse protesto essa galera geralmente não usam redes sociais, creio que teria maior visibilidade se ex jogadores ídolos aderissem a campanha contra esse povo, Neto, Marcelinho, Dinei entre outros.
em Classificados do Corinthians > Corrente para o bem!
Em resposta ao tópico:
E isso mesmo vamos todos fazer uma campanha contra a turma do Andrés R&T e sua corja para o bem do Corinthians, graças a essa turma o clube está a cada dia que passa com mais processos!.
Vamos fazer uma campanha com o pedido de expulsão dessa corja que seja cassado seus títulos de sócios do clube!.
Não e só esperar torcida organizada! Vamos fazer nossa parte torcedores comuns pois somos nós que sustentamos o clube com compra de ingressos, materiais esportivos licenciados, Ibope na TV e tudo mais pois temos força sim e muita o que falta e união!


