Leo Corinthians
Tudo começa pelas redes sociais virando uma grande mobilização e aí sim teria adesão quem tem redes sociais amplas podendo fazer um movimento em prol da divulgação igual será feita para quitação da arena
em Classificados do Corinthians > Corrente para o bem!
Em citação ao post:
Más a questão é onde fazer esse protesto essa galera geralmente não usam redes sociais, creio que teria maior visibilidade se ex jogadores ídolos aderissem a campanha contra esse povo, Neto, Marcelinho, Dinei entre outros.