Gabriel Carvalho
Abram reclamações no Reclame Aqui! Abri a minha e eles me retornaram, desci a lenha e falei que já até bloquiei o acesso no meu PC e não assino mais nada que venha deste grupo, folha etc.!
em Bate-Papo da Torcida > Uol apelidando nosso estádio de novo!
Em resposta ao tópico:
Essa merda de jornal tá de brincadeira, chamou nosso estádio de Itaquerão de novo, por isso vou fazer uma denuncia no Reclame Aqui, façam também!
Link do lixo que o Uol publicou: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/17/corinthians-hipoteca-parque-sao-jorge-como-garantia-por-itaquerao.htm