Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gabriel.soares.romeu em 17/05/2013 às 11:44
A minha parte eu já fiz cabe a todos agora o mesmo...
Vai Corinthians!!!!!!!!!!
http://www.reclameaqui.com.br/5390486/uol/destruindo-a-imagem-da-arena-corinthians/
@rpereira em 17/05/2013 às 11:43
Vocês clicam pra protestar, aumentam o share da página e geram mais dinheiro para o site, que cobra mais dos anunciantes.
Querem prejudicar o UOL e a Folha? Parem de comprar o jornal, de acessar o site e arrumem outro provedor de internet.
@tom.morais em 17/05/2013 às 11:37
Eles fazem pra causar mesmo! Eu já disse aqui que o Corinthians é o maior gerador de IBOPE do futebol mundial. Se falam bem ganham IBOPE pq somos somente 33milhoes de fieis se falam mal eles ganham ainda mais com 167milhoes de anti-corinthianos. Entendam de uma vez por todas, ao resolver fazer parte desta torcida maravilhosa e torcer para o Corinthians que é a razão de nossas vidas vocês se transformaram em inimigos publicos número 1 e numa guerra, mentiras, roubo, mal caratismo e todos os outros defeitos são meios que justificam um fim. Aceitem isso que fica mais fácil!
@pablyo.santos em 17/05/2013 às 11:25
Cara não acesse esse site... Simples assim, eles não terão popularidade no site e você não vai se estressar !
Publicidade
@alanbik em 17/05/2013 às 11:22
O certo seria após a inauguracão do nosso estádio impedir que esses antis trabalhem dentro do estádio, desse modo terão menos informação e menos publico.
@turcao em 17/05/2013 às 11:20
Victor, quando eu era criança, os amigos na escola apelidavam uns aos outros (como eu acho que deve ser até hoje), sabe qual apelidos que ''pegavam''? ? ?...é isso ai...exatamente aqueles que a molecada odiava...o segredo é ignorar, não dar IBOPE...deixa eles falarem sózinhos, um dia vai cansar...abs.
@gbcorinthians em 17/05/2013 às 11:13
Abram reclamações no Reclame Aqui! Abri a minha e eles me retornaram, desci a lenha e falei que já até bloquiei o acesso no meu PC e não assino mais nada que venha deste grupo, folha etc.!
Cada click, cada reclamação, gera números para eles, a melhor coisa é nem acessar.