x
Fórum do Corinthians

Uol apelidando nosso estádio de novo!

Foto do perfil de Victor

Ranking: 798º

Victor 4.363 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2013 às 10:18
Por Victor Rodrigues (@victor.rodrigues1)

Essa merda de jornal tá de brincadeira, chamou nosso estádio de Itaquerão de novo, por isso vou fazer uma denuncia no Reclame Aqui, façam também!

Link do lixo que o Uol publicou: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/17/corinthians-hipoteca-parque-sao-jorge-como-garantia-por-itaquerao.htm

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Soares Romeu

Gabriel 6 posts

@gabriel.soares.romeu em 17/05/2013 às 11:44

A minha parte eu já fiz cabe a todos agora o mesmo...

Vai Corinthians!!!!!!!!!!

http://www.reclameaqui.com.br/5390486/uol/destruindo-a-imagem-da-arena-corinthians/

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 17/05/2013 às 11:43

Vocês clicam pra protestar, aumentam o share da página e geram mais dinheiro para o site, que cobra mais dos anunciantes.

Querem prejudicar o UOL e a Folha? Parem de comprar o jornal, de acessar o site e arrumem outro provedor de internet.

Foto do perfil de Tom Morais

Ranking: 7.791º

Tom 328 posts

@tom.morais em 17/05/2013 às 11:37

Eles fazem pra causar mesmo! Eu já disse aqui que o Corinthians é o maior gerador de IBOPE do futebol mundial. Se falam bem ganham IBOPE pq somos somente 33milhoes de fieis se falam mal eles ganham ainda mais com 167milhoes de anti-corinthianos. Entendam de uma vez por todas, ao resolver fazer parte desta torcida maravilhosa e torcer para o Corinthians que é a razão de nossas vidas vocês se transformaram em inimigos publicos número 1 e numa guerra, mentiras, roubo, mal caratismo e todos os outros defeitos são meios que justificam um fim. Aceitem isso que fica mais fácil!

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 17/05/2013 às 11:25

Cara não acesse esse site... Simples assim, eles não terão popularidade no site e você não vai se estressar !

Publicidade

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 539º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 17/05/2013 às 11:22

O certo seria após a inauguracão do nosso estádio impedir que esses antis trabalhem dentro do estádio, desse modo terão menos informação e menos publico.

Foto do perfil de Alex Sam

Ranking: 2.334º

Alex 1.633 posts

@turcao em 17/05/2013 às 11:20

Victor, quando eu era criança, os amigos na escola apelidavam uns aos outros (como eu acho que deve ser até hoje), sabe qual apelidos que ''pegavam''? ? ?...é isso ai...exatamente aqueles que a molecada odiava...o segredo é ignorar, não dar IBOPE...deixa eles falarem sózinhos, um dia vai cansar...abs.

Foto do perfil de Gabriel Carvalho

Ranking: 2.828º

Gabriel 1.306 posts

@gbcorinthians em 17/05/2013 às 11:13

Abram reclamações no Reclame Aqui! Abri a minha e eles me retornaram, desci a lenha e falei que já até bloquiei o acesso no meu PC e não assino mais nada que venha deste grupo, folha etc.!

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 17/05/2013 às 11:11

Cada click, cada reclamação, gera números para eles, a melhor coisa é nem acessar.