Alex Sam
Victor, quando eu era criança, os amigos na escola apelidavam uns aos outros (como eu acho que deve ser até hoje), sabe qual apelidos que ''pegavam''? ? ?...é isso ai...exatamente aqueles que a molecada odiava...o segredo é ignorar, não dar IBOPE...deixa eles falarem sózinhos, um dia vai cansar...abs.
em Bate-Papo da Torcida > Uol apelidando nosso estádio de novo!
Em resposta ao tópico:
Essa merda de jornal tá de brincadeira, chamou nosso estádio de Itaquerão de novo, por isso vou fazer uma denuncia no Reclame Aqui, façam também!
Link do lixo que o Uol publicou: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/17/corinthians-hipoteca-parque-sao-jorge-como-garantia-por-itaquerao.htm