Tom Morais
Eles fazem pra causar mesmo! Eu já disse aqui que o Corinthians é o maior gerador de IBOPE do futebol mundial. Se falam bem ganham IBOPE pq somos somente 33milhoes de fieis se falam mal eles ganham ainda mais com 167milhoes de anti-corinthianos. Entendam de uma vez por todas, ao resolver fazer parte desta torcida maravilhosa e torcer para o Corinthians que é a razão de nossas vidas vocês se transformaram em inimigos publicos número 1 e numa guerra, mentiras, roubo, mal caratismo e todos os outros defeitos são meios que justificam um fim. Aceitem isso que fica mais fácil!
em Bate-Papo da Torcida > Uol apelidando nosso estádio de novo!
Em resposta ao tópico:
Essa merda de jornal tá de brincadeira, chamou nosso estádio de Itaquerão de novo, por isso vou fazer uma denuncia no Reclame Aqui, façam também!
Link do lixo que o Uol publicou: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/17/corinthians-hipoteca-parque-sao-jorge-como-garantia-por-itaquerao.htm