Leonardo Mello
Pelo menos ele tem 13 gols no ano, e o Pedro Henrique? E todos os outros carniças que tão sugando o elenco? N fala nada? Mt papo em, e olha que nem do Romero eu gosto só analisando a temporada mesmo
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é da torcida que idolatra o Romero, o símbolo desse time