Reginaldo Fernandes
A portilho acho que está de saída já mais valeria apena tentar cobrir qualquer oferta de fora porém vindo oferta de times bons da Europa ou dos Estados Unidos vai ser difícil segurar ela
em Bate-Papo da Torcida > Respeito máximo
Em resposta ao tópico:
Não importam as circunstâncias, as Brabas representam demais. Estou na torcida pela Portilho nessa premiação, joga muito.

