Popi Crin
Muito alegre!
em Bate-Papo da Torcida > A sulamerica é muita prioridade, o Racing que se prepare!
Em citação ao post:
Esse rapazinho alegre, além de torcer para o Flamengo torce para o Racing também, perde pra você ver esse consagrado ficar rindo da nossa cara! O Racing é inimigo! Vamos com tudo pra cima deles!'.
