x
Fórum do Corinthians

A sulamerica é muita prioridade, o Racing que se prepare!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Popi

Ranking: 1.588º

Popi 2.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2024 às 09:27
Por Popi corne endi aice crin (@caador.de.antos)

A Sulamericana é muito prioridade nesse momento do Corinthians, não dá para ficar caindo nessa conversa de Anti de que o Corinthians tem que desistir da Sula e se concentrar só no Brasileiro, pois no fundo eles criam essa narrativa porque sabem se o Corinthians ganhar a Sula, pode disputar a Recopa, a Copa do Brasil e a Libertadores, e se mantivermos esse time com mais algumas contratações, com certeza seremos um dos protagonistas então eles ficam com essa historinha de desistir da Sula, e o pior é que tem corintiano imb.ecil que compra essa baba.quice, aqui è Corinthians onde tudo é prioridade, não tem essa de time reserva não, temos que entrar com a força máxima disponível e comer grama se preciso for para ganhar essa competição, pois o Corinthians tem muito a ganhar além do título! E se não ganhar podemos ter um ano só com 2 competições! Por isso eu fico puto quando vejo uma postagem ou alguém dizendo que o Corinthians tem que desistir e colocar time reserva na Sula! Aqui é Corinhians, e o Racing é inimigo nesse momento! Além do que tem esse Ba.ba. Ca que além do Fla. Mer.da torce para o Racing também e se o Corinthians perder imagina as risadas desse po.rr.a!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de TimÃo TimÃo

Ranking: 556º

Timão 5.692 posts

@luis.c em 22/10/2024 às 09:57

Esse rapazinho alegre, além de torcer para o Flamengo torce para o Racing também, perde pra você ver esse consagrado ficar rindo da nossa cara! O Racing é inimigo! Vamos com tudo pra cima deles!'.

Foto do perfil de Daniel Sccp

Ranking: 1.231º

Daniel 3.006 posts

@idario.carniceiro em 22/10/2024 às 14:00

A Sula é necessária pra sobrevivência financeira do clube, pois garante Libertadores 2025 e Copa do Brasil 2025.

Um clube falido como nosso, vai disputar só Paulista e Brasileiro? Não tem como, precisamos vencer esse título de qualquer jeito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Júlio Cesar Lopes

Júlio 13 posts

@julio-cesar-lopes em 23/10/2024 às 19:32

Ufa! Agora falou com coerência!

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.713 posts

@lucas.torcedor em 23/10/2024 às 17:53

Se mauro césar pereira torce para o racing, automaticamente quero que façam 5 x 0 nos dois jogos

Foto do perfil de Cyberdyne Systems Model 101, 800 Series

Ranking: 3.950º

Cyberdyne 881 posts

@cyberdyne-systems-mo em 23/10/2024 às 16:35

Aí é que tá amigo

Com time misto o Timão teve melhor desempenho nas copas kkkj

Mas independente de tudo isso, quem decide é o Ramón!

N adianta opinião de ninguém aq no fórum

Foto do perfil de Afonso Bentes

Afonso 160 posts

@afonso.bentes em 23/10/2024 às 12:21

Pra mim, esse cara tinha de pegar uma pisa...

É umsic..

Publicidade

Foto do perfil de Valnei D Jesus Dos Santos

Ranking: 8.868º

Valnei 261 posts

@valnei.d.jesus.dos.s em 23/10/2024 às 10:19

Isso mesmo concordo plenamente.. Temos que ganhar essa competição de QQ jeito, pq se nós não ganhar o ano que vem será um ano horrível para nós corintiano

Foto do perfil de James Douglas

James 197 posts

@j.nakamura em 23/10/2024 às 08:43

Título inédito! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Renan Wagner

Ranking: 5.255º

Renan 606 posts

@renan-wagner em 23/10/2024 às 08:39

Tá aí uma coisa que eu nem me liguei, que ganhar a Sul-americana dá vaga na Libertadores. Imaginei só a Recopa e Copa do Brasil. Então de fato precisa ganhar essa copa. Pra ganhar uma grana também.

Foto do perfil de Marcos Antonio Santa Maria

Ranking: 6.617º

Marcos 425 posts

@marcos.antonio.sant3 em 23/10/2024 às 07:52

Se concentrar no Brasileiro.

Segunda divisão Libertadores não vai ajudar em nada.