Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luis.c em 22/10/2024 às 09:57
Esse rapazinho alegre, além de torcer para o Flamengo torce para o Racing também, perde pra você ver esse consagrado ficar rindo da nossa cara! O Racing é inimigo! Vamos com tudo pra cima deles!'.
@idario.carniceiro em 22/10/2024 às 14:00
A Sula é necessária pra sobrevivência financeira do clube, pois garante Libertadores 2025 e Copa do Brasil 2025.
Um clube falido como nosso, vai disputar só Paulista e Brasileiro? Não tem como, precisamos vencer esse título de qualquer jeito.
Publicidade
Últimas respostas
@julio-cesar-lopes em 23/10/2024 às 19:32
Ufa! Agora falou com coerência!
@lucas.torcedor em 23/10/2024 às 17:53
Se mauro césar pereira torce para o racing, automaticamente quero que façam 5 x 0 nos dois jogos
@cyberdyne-systems-mo em 23/10/2024 às 16:35
Aí é que tá amigo
Com time misto o Timão teve melhor desempenho nas copas kkkj
Mas independente de tudo isso, quem decide é o Ramón!
N adianta opinião de ninguém aq no fórum
@afonso.bentes em 23/10/2024 às 12:21
Pra mim, esse cara tinha de pegar uma pisa...
É umsic..
Publicidade
@valnei.d.jesus.dos.s em 23/10/2024 às 10:19
Isso mesmo concordo plenamente.. Temos que ganhar essa competição de QQ jeito, pq se nós não ganhar o ano que vem será um ano horrível para nós corintiano
@j.nakamura em 23/10/2024 às 08:43
Título inédito! Vai Corinthians!
@renan-wagner em 23/10/2024 às 08:39
Tá aí uma coisa que eu nem me liguei, que ganhar a Sul-americana dá vaga na Libertadores. Imaginei só a Recopa e Copa do Brasil. Então de fato precisa ganhar essa copa. Pra ganhar uma grana também.
@marcos.antonio.sant3 em 23/10/2024 às 07:52
Se concentrar no Brasileiro.
Segunda divisão Libertadores não vai ajudar em nada.