Pedro Rodrigues
Eu estava lá, no Oeste superior, deu para ver bem o tático.
Linha de 5 do Flamengo com pulgar e Gerson na frente da área.
Estava difícil transpor a defesa deles mesmo. Esses 7 são todos bons jogadores, de seleção, não falham e não deixam espaços.
Para achar a jogada, precisaria de muita criatividade, velocidade, precisão e habilidade, o que não estava dando certo, até pelo nervosismo que começou a tomar conta.
Outra solução era o chuveirinho é um gol c@g@do, o que também não deu certo.
Infelizmente, não deu.
em Bate-Papo da Torcida > Por mais absurdo que pareça…
Em resposta ao tópico:
O que matou qualquer tática do time ontem foi a expulsão do Bruno Henrique. Não pela expulsão. Mas porque tirou o Gabigol, que já era um a menos pra eles e colocou um zagueiro rápido, fazendo a linha de 5.
A humilhação é tão grande que o Felipe Luiz na entrevista falou que a substituição foi pra “DAR A BOLA para o CORINTHIANS”.
O Corinthians abriu mão de um jogo dado, ganho, com 1 a mais, pra testar esquemas e bizarrices do Ramon e tomar nó tático de treinador estagiário com 3 jogos. Desolador!
