Roger Timão
Ele é ruim em qualquer posição.
em Bate-Papo da Torcida > O Giovane para ser ruim tem que melhorar muito
Em citação ao post:
Fez uma baita jogada no 2° tempo, só pecou na finalização. Não achei que foi esse desastre não. Colocaram ele na lateral direita