Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo-osoares em 20/10/2024 às 18:56
Dos que entraram foi o único que pegou uma bola e conduziu e chutou.
@rafa86 em 20/10/2024 às 18:56
Concordo 100%, jogador ruim e mascarado, fominha, mas o ph é pior que ele
Publicidade
Últimas respostas
@pilo.romano em 20/10/2024 às 18:59
Mas em 15 minutos fez mais que Romero e Coronado
@maicon-pulice em 20/10/2024 às 18:59
A base tem o DNA da ruindade
@renan.paiva em 20/10/2024 às 18:59
Ô seu doente, foi o que mais jogou e tentou alguma coisa no ataque, mesmo com poucos minutos. Não assistiu o jogo não, animal?
@jose.eduardo.lemos.r em 20/10/2024 às 18:58
Fez mais queno Romero no jogo.
Publicidade
@leandro.youssef1 em 20/10/2024 às 18:58
O phod@ é ver os caras idolatrando ele por causa de uma joga boa e um chute de sic!
@gustavo.mendonca7 em 20/10/2024 às 18:57
Fez uma baita jogada no 2° tempo, só pecou na finalização. Não achei que foi esse desastre não. Colocaram ele na lateral direita
@matheus.oliveira142 em 20/10/2024 às 18:57
O cara quer driblar no meio campo, perdeu umas 5 vezes ali
@paulo.cezar.sousa em 20/10/2024 às 18:56
E ainda entra de lateral direito.