Memphys Zera
Time? Mano o cara acha que colocar 10 atacantes o time vai fazer gol, perdeu o meio campo, o time não conseguia trocar três passes e ficava só tocando para o lado e alçando, era muito mais simples ter colocado 3 zagueiros e colocando criatividade no meio campo, alimentando os atacantes, o Carillo entrou pra que? Pra fazer terceiro zagueiro? Não vi esse cara chegando no terço final do campo
em Bate-Papo da Torcida > O erro
Em resposta ao tópico:
O que deu errado? Simples : time apático e técnico incompetente. O somatório tai : eliminado.