Welington Vieira
Entrar no perfil desse cidadão e lembrá-lo que estamos de olho
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma peripécia da CBF
Em resposta ao tópico:
Caio Max Augusto Vieira é o VAR amanhã. O mesmo VAR de contra o Vitória, que disse que 'Timão tem que se fud3r' quando perguntado na Twitch, alegou que já prejudicou muito o Corinthians.

