Rafael Amorim Apoiador
Eu cairia fora logo dessa empresa pilantra. Afundados em investigações de crimes gravíssimos e gente ainda defendendo.
Futebol brasileiro virar dependente de bets é algo terrível. Isso em qualquer aspecto.
Seja social, financeiro e ético.
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da sorte
Em resposta ao tópico:
Representantes da patrocinadora, querem 'presentear' o Corinthians com mais um jogador midiatico em 2025, como agradecimento por acreditar até o final na empresa e o imbróglio com o governo
Dizendo que Augusto Melo foi muito profissional em acreditar que tudo se resolveria positivamente.
...
