Wanderson Fernandes
Mas eu vejo hoje o Cacá melhor dos nossos zagueiros.
em Bate-Papo da Torcida > Erro crasso no segundo gol
Em citação ao post:
A defesa do Corinthians é ruim, joga André, joga caca, joga felix, gustavo Henrique, é uma defesa sem atenção




