El Carlitos
Que minar aos poucos nossa reação. Eita conversinha. Sai pra lá e sem choro.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto e o risco de não jogar o Clássico
Em resposta ao tópico:
Hoje tem o julgamento do Yuri Alberto no corrupto STJD.
Basta o Yuri Alberto pegar 2 jogos de suspensão (Infelizmente acredito que irá acontecer) e ele estará fora do Clássico contra o time sem mundial, já que está suspenso do jogo contra o Cuiabá pelo terceiro amarelo.
Vão conseguir minar aos poucos nossa reação.
