Homer Fiel
Bidon e Carrillo marcam fofo! Todo vez que o Carrillo descia para marcar lateral o cruzamento era muito fácil pra área! Melhor jogar com um zagueiro a mais do que com os dois no meio! Alex Santana nesse momento seria uma boa também!
Ramon claramente erro ao pedir para que a zaga saísse jogando com 2 a 0 no placar! Da a bola para o adversário, toma a bola joga no Garro para lançar para o Yuri e para o Memphis que saia pelo menos mais 1 no primeiro tempo! O técnico é teimoso igual o time, espera o time levar o jogo para tomar atitude.
em Bate-Papo da Torcida > Abre o Olho Rhamon Vs o Flamengo
Em resposta ao tópico:
Apesar da vitória foi um jogo cheio de erros do Corinthians, Um buraco Defensivo Demonstrou uma Fragilidade ENorme tanto na lateral como no meio.
Matheusinho e Bidu Sofreram Com os jogadores do Athletico Paranaense Imagina se dar esse espaço para BH e cia.
O ideal é Jogar com um 3-5-2 AProveitando A qualidade Ofensiva De ambos os laterais e protegendo a equipe De Potenciais Perigos do Flamengo.
E como o Memphis Não Joga Copa do BR, Talles Magno já se provou Ser Muito IMportante e efetivo. Sempre que joga Participa de gols.
Pra cima Ganhar essa Semifinal!