Thi Dantas
Marta foi eleita em pesquisa recente a melhor prefeitura da história de SP. Seu comentário é só de pura ignorância mesmo
em Bate-Papo da Torcida > OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz
Em citação ao post:
Um dos responsáveis por isso está tentando a reeleição, já que a prefeitura faz a gestão da poda de árvores. Aí, fica para o povo de SP fazer sua escolha. Depois, fica difícil reclamar.
