Eduardo Ribeiro
Dívidas são administráveis, mas não com essa cambada de incompetente.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que virar SAF sim!
Em citação ao post:
Eu só concordo com a SAF, porque iria eliminar os conselheiros da face da Terra.
Fora isso, acho um grande bobagem
As dívidas são administráveis, haja vista a receita que esse time consegue.

