Larry Lahr
Eu só concordo com a SAF, porque iria eliminar os conselheiros da face da Terra.
Fora isso, acho um grande bobagem
As dívidas são administráveis, haja vista a receita que esse time consegue.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que virar SAF sim!
Em resposta ao tópico:
Essa conversinha de que o time é do povo, é da torcida é só pra enganar bobo, os caras só querem continuar sugando o clube.
2 bi de dívida é um absurdo, se continuar assim vai ficar impagável, tem que abrir SAF sim.
O time é tão do povo que a torcida nem tem direito a voto, os últimos 16 anos teve um cara que foi dono do Corinthians sim e tá fazendo de tudo pra voltar ainda.








