David Capelo
Ao invés de criticar quem escreveu o post, deveriam criticar os conselheiros que parasitam o nosso clube! Quem mora em sp deveria ir protestar na frente do PSJ
em Bate-Papo da Torcida > Pra acontecer a saída do Fred luz
Em resposta ao tópico:
A torcida teria que aceitar de boa, aceitar calada, e se isso ocorrer eu vou ter o maior prazer de largar o Corinthians e não torcer pra mais nenhum club de futebol. Eu espero de verdade que o Fred luz não saia e que continue profissionalizando a instituição e que a torcida de todo o apoio pra ele e para o presidente do clube. Espero não ter que desistir do Corinthians e do futebol. A saída do Fred é uma coisa inaceitável.