Felipe Augusto
A torcida teria que aceitar de boa, aceitar calada, e se isso ocorrer eu vou ter o maior prazer de largar o Corinthians e não torcer pra mais nenhum club de futebol. Eu espero de verdade que o Fred luz não saia e que continue profissionalizando a instituição e que a torcida de todo o apoio pra ele e para o presidente do clube. Espero não ter que desistir do Corinthians e do futebol. A saída do Fred é uma coisa inaceitável.













