Fabio Chagas
Quanta inércia dessas organizadas fora do campo...
Parecem um bando de vendidoes pixianos... Ah está hora a esta altura das coisas... Já eram para estar adentrando o clube social e deixando os sanguessugas conselheiros pianinhos
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas
Em resposta ao tópico:
Tá na hora de as organizadas e a torcida comum se unirem no bem comum o CORINTHIANS, temos que apoiar o profissionalismo no clube e pressionar esses conselheiros imundos a não atrapalha, hora da união e de tirar esses abutres do Corinthians.