Tio Sonho
O que o pessoal não entende é que água, luz, saude, comida, NENHUM país deve privatizar. Coisas essenciais desse tipo não devem ser vendidas, nós temos capacidade para gerir, como você VENDE a luz da sua cidade pra uma empresa Italiana?
em Off topic > 72h sem energia é um absurdo
Em resposta ao tópico:
Até quando nos brasileiros seremos feitos de sics por governos e essas empresas?
São 72h sem energia elétrica e sem água a 24h
Não tem previsão e em alguns casos estão falando que deve retomar na terça feira, 6 dias depois
Que país amaldiçoado cara, esse lugar nunca vai dar certo



