Pedro Botan
Falou pouco e disse tudo
Acorda, senão nenhuma ENERGIA do Brasil será nossa.
em Off topic > 72h sem energia é um absurdo
Em citação ao post:
O que o pessoal não entende é que água, luz, saude, comida, NENHUM país deve privatizar. Coisas essenciais desse tipo não devem ser vendidas, nós temos capacidade para gerir, como você VENDE a luz da sua cidade pra uma empresa Italiana?

