Andre Felipe
Berlim, paris...voltaram atrás nas privatizacoes.
em Off topic > Apagao em SP só tem um culpado, o resto é engano..
Em citação ao post:
De onde vocês tirou essas afirmações que a maioria dos países de primeiro mundo voltaram atrás com a privatização? Qual a matéria que você se refere? Porque até onde eu sei, a maioria dos países de primeiro mundo, incluindo os EUA, mantém a privatização e funcional. Agora estamos falando de privatização ou de responsabilidade jurídica dessas empresas? Um país como o nosso, onde a lei não funciona, onde temos juízes corruptora, políticos corruptos, odebrecht roubando quase um PIB e eles se safarem, você acha que uma empresa irá respeitar a lei? Lá fora as empresas respeitam porque são duramente combatidas na forma da lei, aqui são abraçadas pelos governos…