x

Post de mike no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não pode falar mal do pinoquio aqui, os fanáticos não gostam.

em Bate-Papo da Torcida > E o Augusto Melo, mais uma vez se superou!

Em resposta ao tópico:

'O corinthiano voltou a sorrir'.

'O Corinthians voltou a ser protagonista'.

'Pela primeira vez, o Corinthians tem um presidente que briga pelo seu torcedor'.

Essas foram algumas das pérolas ditas pelo Augusto Melo em um evento comercial do clube na ZL.

Como voltamos a sorrir, se o nosso clube venceu 6 jogos e perdeu 12, dos 29 disputados?

Como voltamos a sorrir, se desde a quarta rodada do campeonato, praticamente não saímos da zona de rebaixamento?

Como voltamos a sorrir, se somos cobrados publicamente por dirigentes de clubes que não tem 1/3 da nossa história, tradição e patrimônio?

Como voltamos a sorrir, se o Flamengo, de maneira covarde, mas com razão, se recusa a nos vender o Hugo, a menos que o paguemos à vista, ou apresentemos garantias de que honraremos o pagamento das parcelas?

Como voltamos a sorrir se o presidente do SCCP, um dos maiores clubes de futebol do mundo, não consegue se impor diante dos moralmente questionáveis dirigentes da CBF e dos arrogantes dirigentes do próprio Flamengo, e permite que o Corinthians seja claramente prejudicado nos seus interesses, mesmo tendo a lei em seu favor?

Duvido que qualquer corinthiano, com um mínimo de QI, esteja sorrindo com o que está vendo no clube hoje, ou se sinta representado por você, Augusto Melo.

É claro que você não é o único culpado desse caos. Ele é fruto de décadas de desmandos e de dirigentes, tão incompetentes e fracos quanto você tem se mostrado ser desde que assumiu.

Aliás, se houve na história do Corinthians um presidente com moral e coragem e que representou dignamente o clube e nós torcedores, foi Vicente Matheus.

Você, e tantos outros, como Andrés e Duílio, não aprenderam nada com ele.

Responder ao post do mike

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 5 segundos por Silva Aparecido

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 25 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 30 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 44 segundos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe

    22votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 7 minutos por Ricardo Martins

    23votos

    acessar o tópico