Carlos Eduardo
Não é por nada não mas há tempos que vinhamos falando... Tem que ser Fiel Torcedor, paguei R$ 25,00 e vou estar lá pra presenciar esse jogo histórico... Sem mimimi vai... Menos bem menos...
em Estádio do Corinthians > Valor dos Ingressos contra Casuals
Em resposta ao tópico:
Quando soube do projeto que traria o Corinthian Casuals para o Brasil fiquei super animado, seria um momento histórico onde meu avô já tinha ido ao jogo na década de 80 quando Sócrates chegou a jogar pelo time deles, queria muito participar dessa vinda, sabe lá quando voltaram a pisar em nossas terras, ajudei comprando camisa do site oficial, doação para que juntassem dinheiro para financiar a vinda, mas quando enfim chegam aqui o ingresso de um jogo festivo fica R$ 150,00, acho que está faltando coerência por parte da diretoria, estão falidos e querem que o torcedor arque com as despesas para pagamento do estádio, porque não vendem logo esse Pato e outros jogadores lixos que só dão gastos sem retorno para o clube, estão querendo elitizar o estádio, daqui a pouco só vai ter playboy viado que não sabe ao menos cantar o hino do clube, mas claro, para eles não importa, o que importa realmente é dinheiro no caixa!



