x

Post de teotonio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Culpa do PT, aumentaram os impostos e não controlaram a inflação, agora tudo vai subir ainda mais, gasolina, aluguel, alimentos, impostos, etc.

Além de tirarem benefícios dos trabalhadores e pagarem um insulto aos aposentados, preferem dar grana de bolsa família pra marmanjo que tem saude pra trabalhar e sonega impostos do que um aposentado que já não tem saude pra trabalhar.

em Estádio do Corinthians > Valor dos Ingressos contra Casuals

Em resposta ao tópico:

Quando soube do projeto que traria o Corinthian Casuals para o Brasil fiquei super animado, seria um momento histórico onde meu avô já tinha ido ao jogo na década de 80 quando Sócrates chegou a jogar pelo time deles, queria muito participar dessa vinda, sabe lá quando voltaram a pisar em nossas terras, ajudei comprando camisa do site oficial, doação para que juntassem dinheiro para financiar a vinda, mas quando enfim chegam aqui o ingresso de um jogo festivo fica R$ 150,00, acho que está faltando coerência por parte da diretoria, estão falidos e querem que o torcedor arque com as despesas para pagamento do estádio, porque não vendem logo esse Pato e outros jogadores lixos que só dão gastos sem retorno para o clube, estão querendo elitizar o estádio, daqui a pouco só vai ter playboy viado que não sabe ao menos cantar o hino do clube, mas claro, para eles não importa, o que importa realmente é dinheiro no caixa!

Responder ao post do teotonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinícius

Vinícius 347 posts

@vini.sccp em 23/01/2015 às 11:39

Confirme o 'louco' @johnnycw citou, vamos evitar politicagem aqui é Corinthians, e mesmo que algumas coisas do nosso governo influenciem no futebol também, se o Timão se encontra na situação financeira que se encontra não é por culpa de ninguém a não ser dos próprios vagabundos que estão comandando e administrando o Corinthians, fazendo vendas de grandes jogadores por merreca, fazendo negócios horríveis com empréstimos de termos inacreditavelmente ruins, contratando jogadores meia boca e pagando furtuna. O Mundo do Futebol é outro Mundo, não pode ser comparado com o Mundo real, ou já viu algum trabalhador honesto ganhando milhões de salário por mês?

Foto do perfil de Johnny

Johnny 111 posts

@johnnnycw em 23/01/2015 às 11:20

Amigo por favor vamos evitar politicagem aqui

aqui é Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 39 segundos por Rodolpho O

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Wellington Luiz Carneiro De Sousa

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Criado há 1 hora por Adilson Amaral

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 6 minutos por Marcos Big Marck

    45respostas

    acessar o tópico