Marcio Serrão
As marionetes do Augusto Melo ficam em choque...
Mas até agora ele não explicou como conseguiu pagar um intermediário laranja num contrato que não previa um intermediário.
Consgeuiu errar em duas BETS fraudulentas...
Se errar em outra contratação de BET já poderá pedir música no fantastico!
em Bate-Papo da Torcida > Caso de Polícia
Em resposta ao tópico:
A vergonhosa gestão de Augusto Melo levou o Corinthians as páginas policiais!
Não bastasse a lambança com a VAIDEBET, agora teremos a recisão com a ESPORTES DA SORTE.
É uma canelada atrás da outra!