Antonio Silva
em Bate-Papo da Torcida > Não me caiu a ficha
Em citação ao post:
Valeu pelo diagnóstico cara, era o que eu precisava. Ser chamado de anti por um zé que virou meu fã.
em Bate-Papo da Torcida > Não me caiu a ficha
Valeu pelo diagnóstico cara, era o que eu precisava. Ser chamado de anti por um zé que virou meu fã.
@lhacedo em 08/10/2024 às 12:30
Me diz alguma coisa pra se enaltecer, Na sua opinião tá bom do jeito que tá? Zona de rebaixamento, devendo 2 bilhões, corrupção até o talo... Corinthians não precisa de torcedor pra bater palma pra tanta coisa errada que está tendo, então eu sugiro que você suma daqui e esqueça que um dia foi corintiano, sua positividade ilusória não agrega em nada.
Última resposta há 4 segundos por Cecel Rodrigues
32respostas
Última resposta há 16 segundos por Corneta .
9respostas
Última resposta há 16 segundos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 47 segundos por Carbone Artilheiro
7respostas
Última resposta há 57 segundos por Rogélio Garcia
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Udson C
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar
56respostas
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz
16respostas
Última resposta há 4 minutos por Johnny Herrera
15respostas