Jhonatan Silva
Aaaah, o cara simplesmente um dos líderes em desarmes do Brasileiros e chegou no meio do ano. O cara é volante, viu o outro receber a bola sozinho, fez o certo. O cara que fez gol estava na frente do Gustavo Henrique sozinho, era só ele encostar no cara. Doente é quem faz uma postagem dessa
em Bate-Papo da Torcida > Souza mostra o culpado do segundo gol do Internacional
Em resposta ao tópico:
Assistindo aqui os Os Donos da Bola o Souza falou uma verdade.
Se o Charles mantivesse sua posição o gol do Internacional não teria saído.
Olhem a imagem que absurdo e tirem suas próprias conclusões.
Ele estava marcando o adversário e logo atrás dele estava o cara que viria a fazer o gol.
Mas esse doente simplesmente saiu correndo e deixou dois caras livres, aí a assistência do cara vai na direção da onde esse lixão estava posicionado antes.
Vê se um cara desse não é um irresponsável do crl, como pode ser tão sic assim?
