x
Fórum do Corinthians

Souza mostra o culpado do segundo gol do Internacional

Foto do perfil de Messi

Ranking: 99º

Messi 16.134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2024 às 13:41
Por Messi Corinthiano (@danilo.ronaldo)

Souza mostra o culpado do segundo gol do Internacional

Assistindo aqui os Os Donos da Bola o Souza falou uma verdade.

Se o Charles mantivesse sua posição o gol do Internacional não teria saído.

Olhem a imagem que absurdo e tirem suas próprias conclusões.

Ele estava marcando o adversário e logo atrás dele estava o cara que viria a fazer o gol.

Mas esse doente simplesmente saiu correndo e deixou dois caras livres, aí a assistência do cara vai na direção da onde esse lixão estava posicionado antes.

Vê se um cara desse não é um irresponsável do crl, como pode ser tão sic assim?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 07/10/2024 às 13:57

Longe de querer defender o Charles, mas o Cacá e Mathrusinho estavam na marcação por ali e ninguém marcava o cara que estava acima chegando sozinho, se o passe fosse nele ele bateria livre para o gol. O Charles correu pra cortar o passe naquele cara.

Porém a bola foi onde ele estava, passou do ladinho do pé do Cacá e ainda desviou no GH antes de entrar.

Então nesse lance, não foi culpa do Charles.

Foto do perfil de Roberto César Slonzon Dias

Roberto 58 posts

@roberto.cesar.slonzo em 07/10/2024 às 16:43

Na boa... A culpa não foi dele! Olha o tanto de jogador adversário na área? É fácil culpar 1... Mas a verdade toda é que o técnico recuou o time e tirou todo poder ofensivo em momentos crucial! Erro do técnico... Em nenhum momento do jogo no 2° tempo eles conseguiram colocar tanto jogador quanto no gol...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Portela Viana

Ranking: 5.251º

Vinicius 607 posts

@vianavini em 08/10/2024 às 01:00

Agora pronto, o vilão será Charles agora, sempre aparece uma galera querendo culpar um jogador sempre.

Foto do perfil de Jhonatan Silva

Ranking: 2.051º

Jhonatan 1.857 posts

@jhonatan.silva18 em 07/10/2024 às 23:58

Aaaah, o cara simplesmente um dos líderes em desarmes do Brasileiros e chegou no meio do ano. O cara é volante, viu o outro receber a bola sozinho, fez o certo. O cara que fez gol estava na frente do Gustavo Henrique sozinho, era só ele encostar no cara. Doente é quem faz uma postagem dessa

Foto do perfil de Thealmightycp

Thealmightycp 44 posts

@marcelo-dias em 07/10/2024 às 23:15

Cara se formos apontar erros individuais neste time toda hora tem um, é muito cara grosso, da pra montar um time titular (mais ou menos) e não fazer troca nenhuma, pq o banco só vai ter pereba.

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 7.709º

Alessandro 333 posts

@alessandro.rodrigue7 em 07/10/2024 às 22:19

KKKKK Vomo Não Tomar Gol Com esse horrível desse Hugo esse Perna de Pau desse Felix Torres e Esse ridículo Desse Coronado Souza você está De Brincadeira Tomou o Gol Graças às Subistituicoes desse Covarde e imbecil desse Técnico isso Sim Por isso já está Na Segundona agora vê se no Ano que vem ele irá Comandar o Time Na Série B Duvido Bando De incompetentes Vonceguiram acabar com o Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Rodrigues De Souza Candido

Anderson 112 posts

@anderson-rodrigues-2 em 07/10/2024 às 22:13

O culpado só tem 1 Ramon dias

Foto do perfil de Ricardo Brunelli

Ranking: 9.120º

Ricardo 249 posts

@ricardo.brunelli em 07/10/2024 às 22:09

Na verdade ninguém ali pode ser culpado, já que o lance deveria ser tiro de meta

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 5.893º

Carlos 511 posts

@carlos.junim em 07/10/2024 às 21:46

O herinque é correu para dentro do gol.. Em vez de marca o jogador

Foto do perfil de José Porto De Oliveira

Ranking: 6.970º

José 393 posts

@jose.porto.de.olivei em 07/10/2024 às 21:37

Cada comentário que seria melhor não ser escrito. Barrabás!