Deixe seu comentário
Melhores respostas
@orlando.de.lima.nune em 07/10/2024 às 13:57
Longe de querer defender o Charles, mas o Cacá e Mathrusinho estavam na marcação por ali e ninguém marcava o cara que estava acima chegando sozinho, se o passe fosse nele ele bateria livre para o gol. O Charles correu pra cortar o passe naquele cara.
Porém a bola foi onde ele estava, passou do ladinho do pé do Cacá e ainda desviou no GH antes de entrar.
Então nesse lance, não foi culpa do Charles.
@roberto.cesar.slonzo em 07/10/2024 às 16:43
Na boa... A culpa não foi dele! Olha o tanto de jogador adversário na área? É fácil culpar 1... Mas a verdade toda é que o técnico recuou o time e tirou todo poder ofensivo em momentos crucial! Erro do técnico... Em nenhum momento do jogo no 2° tempo eles conseguiram colocar tanto jogador quanto no gol...
Publicidade
Últimas respostas
@vianavini em 08/10/2024 às 01:00
Agora pronto, o vilão será Charles agora, sempre aparece uma galera querendo culpar um jogador sempre.
@jhonatan.silva18 em 07/10/2024 às 23:58
Aaaah, o cara simplesmente um dos líderes em desarmes do Brasileiros e chegou no meio do ano. O cara é volante, viu o outro receber a bola sozinho, fez o certo. O cara que fez gol estava na frente do Gustavo Henrique sozinho, era só ele encostar no cara. Doente é quem faz uma postagem dessa
@marcelo-dias em 07/10/2024 às 23:15
Cara se formos apontar erros individuais neste time toda hora tem um, é muito cara grosso, da pra montar um time titular (mais ou menos) e não fazer troca nenhuma, pq o banco só vai ter pereba.
@alessandro.rodrigue7 em 07/10/2024 às 22:19
KKKKK Vomo Não Tomar Gol Com esse horrível desse Hugo esse Perna de Pau desse Felix Torres e Esse ridículo Desse Coronado Souza você está De Brincadeira Tomou o Gol Graças às Subistituicoes desse Covarde e imbecil desse Técnico isso Sim Por isso já está Na Segundona agora vê se no Ano que vem ele irá Comandar o Time Na Série B Duvido Bando De incompetentes Vonceguiram acabar com o Corinthians
Publicidade
@anderson-rodrigues-2 em 07/10/2024 às 22:13
O culpado só tem 1 Ramon dias
@ricardo.brunelli em 07/10/2024 às 22:09
Na verdade ninguém ali pode ser culpado, já que o lance deveria ser tiro de meta
@carlos.junim em 07/10/2024 às 21:46
O herinque é correu para dentro do gol.. Em vez de marca o jogador
@jose.porto.de.olivei em 07/10/2024 às 21:37
Cada comentário que seria melhor não ser escrito. Barrabás!